FOTO BLOG LEMB - LEMBRANCINHAS ÚTEIS

LEMBRANCINHAS ÚTEIS

Festa e Encanto Comentarios 0 22 de janeiro de 2018

Atualmente quando se pensa em festa já vem em mente qual será a lembrancinha que será dada aos convidados, correto? E a primeira pergunta que fazemos é o que poderemos dar aos convidados que seja realmente uma recordação e não algo que vire um “entulho” ou que fique perdido no meio da decoração de suas casas.

Quando começamos a fazer uma pesquisa logo percebemos que a grande maioria acaba optando por algum docinho numa embalagem bonita e no caso de festa infantil utilizam uma sacolinha com doces e assim por diante. Claro que se olharmos pelo lado prático essas opções podem ser feitas num piscar de olhos sem muito trabalho. O que as pessoas não param para pensar é que se olharem o valor que aquela lembrança está custando no orçamento da festa é praticamente o valor de uma lembrança mais útil, personalizada e infinitamente mais aproveitável pelo convidado.

Hoje o mercado das lembrancinhas úteis está em grande crescimento, diversas empresas que trabalhavam com brindes corporativos perceberam que poderiam ampliar seus negócios desenvolvendo lembrancinhas para festas, com custos baixos e fácil acesso. Alguns profissionais do ramo de lembrancinhas também começaram a mudar as opções oferecidas aos clientes e não somente pensar numa festa personalizada e glamurosa, mais também que ficasse marcada com uma lembrança que o convidado levaria por muito tempo. Ex: Necessaire personalizada. Onde o convidado poderá utiliza – la numa viagem ou até mesmo dentro da bolsa com seus pertences no dia a dia.

As opções só foram crescendo: Bolsinhas personalizadas, copos e Canecas personalizados, jogos educativos, chinelos personalizados, kit pintura, Camisetas e assim por diante. Tudo isso com preços acessíveis e de fácil acesso a qualquer pessoa que queira inovar no seu evento.

Seus convidados irão lembrar da sua festa por muito tempo e ficarão ansiosos pela próxima pensando que terão algo diferente e inovador para levar pra casa.

Então !!! VAMOS INOVAR …

0 Comentarios

Deixe uma resposta